Meu nome é R***** e vou relatar o que aconteceu um tempinho atrás. Seguinte: estava a marcar um passeio com um grupo de amigos em um acampamento e alguns amigos chamam outros e por ai vai. Era um grupo de umas 15 pessoas com alguns casais. Eu já havia sido apresentada há um casal mas pouco falei com eles mas senti um flerte da parte deles. Isso foi antes desse passeio.
Bom eles me passaram o Zap e fomos conversando por uma semana antes de ir e nossas conversas foram apimentando. Eu estava solteira na época na vdd ainda estou então etava suave e nossas conversas envolvia ela e o namorado dela sempre junto. E foi ai que ela confessou a vontade de ser corna de ver o namorado dela com outra. Ficamos todos excitados e ansiosos e eu estava doida pra fazer um ménage algo que eu nunca tinha feito e era a oportunidade ideal. Assim eu to resumindo pra não prolongar muito ok.Chegando no grande dia estávamos todos numa área própria pra acampamentos todo mundo montou suas barracas eu estava com uma amiga iria ficar com ela. Nada rolou só olhares pq tava todo mundo la. A noite fogueira violão e bebedeira e nada de sexo. Fomos dormir fique na barraca com minha amiga e eles na deles. No outro dia bem cedo, todos acordados para ir numa cachoeira que ficava uns 3 Km dali e iriam ficar la até a hora do almoço. Recusei e o casalzinho também. Todos insistiram pra gente ir mas inventamos cada um uma desculpa e o grupo seguiu sem a gente pra cachoeira.
Enfim a só tomamos todos um banho num chuveiro improvisado que tinha la e fui pra barraca deles e resolvemos ficar uma meia hora ali sem acontecer nada pra ter certeza que ninguém iria voltar e ninguém voltou mesmo. A sós mas ainda com medinho de sermos pegos começamos nossa putaria e de início fiquei com medo mas medo tipo de chegar alguém nervosa pois nunca fiz isso. Ao longo da semana falamos bastante sacanagem pelo Zap mas agora era pra valer e ela só tinha imposto duas condições: nada de beijo na boca e pra mim chamar ela de corna.
Bom na barraca já todos sem roupa e eu com um gelo na alma medo de alguém chegar mas excitada com a situação comecei a punhetar meio tímida até ele pegar de leve na minha cabeça e levar até seu pau. Comecei a chupar e tava gostoso e ela ali tocando uma siririca. Era gostoso chupar e dar uma olhada de lado disfarçando e vendo ela olhar se tocando. Sensação diferente muito boa. Então ele me deitou e começou a me chupar enfiando os dedinhos na minha bucetinha enquanto eu me contorcia e já me soltava mais quando olhei pra ela e perguntei: ta curtindo corna? Essa era uma das exigências dela e quando eu chamei ela de corna parece que ela ficou até sem folego de tanto tesão e mal respondeu no caso, disse sim tava curtindo.
Ai começou pra valer, ela colocou a camisinha eu ja tinha passado aquela timidez inicial. Namorado dela deitou e eu montei e comecei a cavalgar e gemer alto pra ela e rebolar gostoso. Comecei a pular e ouvia os estalos e ficava louca ficava imaginando como ela me via por trás e ouvindo ela gemer até que ela pediu para eu colocar uma mão pra trás e fazer sinal de chifre pra ela. Nessa hora já entendia como funcionava como ela gostava então disse: quer que eu faça mão chifrada corninha então pede vai e ela pedia e eu provocando colocando uma das mãos pra trás fazendo chifre. Dai pra frente era só putaria e palavras de baixo calão: puta pra la, corna pra cá esse era o vocabulário. Ela se tocava falando: vai puta pula no pau gostoso do meu namorado putinha e eu prontamente respondia: quer que eu pule mais corna to pulando gostoso aqui chifruda. Ainda bem que não tinha ninguém do lado de fora.
De quatro, fiquei de frente pra ela bem de frente as pernas abertas vendo ela se tocar levando bombada atrás até que não resisti, puxei o namorado dela e quebrei uma regra dando um beijo gostoso nele e virei de frente pra ela com um sorrisinho malicioso e dei uma piscadinha pra ela que delirava vendo tudo e ela não resistiu e me puxou pra cima dela me deixando meio deitada de quatro em cima dela e o namorado dela se ajeitou e continuou me comendo. Fiquei em cima dela deitada gemendo na cara dela que gemia de volta estava tão louca que pedi pra ela abrir a boca e cuspi de leve na boca dela e beijava ela chamando ela de corna e ela me chamando de puta. Ele gozou, gozou na camisinha. Saímos satisfeitos tomamos banhos e voltamos pra barraca e dormimos abraçados os três. Pessoal diz que chegaria depois do meio dia então colocamos o celular pra despertar pouco antes e antes deles chegarem eu sai da barraca e fui pra barraca da minha amiga. Eles chegaram perto dás 13:00 hrs contando como estava legal mostrando fotos e tal.
Fomos embora, nos falamos por Zap mas não nos vimos mais e a conversa por celular foi esfriando. Só ficou na memória. Não contei pra ninguém pois tinha alguns amigos em comum com eles então ficou tudo no sigilo mesmo. Não foi o ménage que eu sempre quis fazer mas acabou sendo melhor do que eu esperava foi a melhor transa que já tive. Espero que tenham gostado e espero que eu possa repetir um doa.
Comentários
Postar um comentário