Olá me chamo Bianca, tenho 23 aninhos e namoro Matheus com a mesma idade que eu. Apesar de novinha já aprontei bastante. Foi com um ex namorado que comecei a fazer de tudo kkkk e foi com 18 anos que fiz meu primeiro ménage feminino e curti mas descobri que minha praia era assistir meu parceiro com outra..
Enfim, estou com Matheus desde os 20 e foi com ele que revelei que sou uma cuckquean. Já saímos com várias garotas pra transar com ele algumas eu assisti e outras ele saiu sozinho e me contou depois. Mas o que vou contar foi a vez que mais mexeu comigo.
Estava eu e Matheus com uma certa dificuldade pra encontrar mulheres pra sair com ele então sugeri ir a um baile funk. Têm aos montes aqui no RJ e muitos a putaria rola solta.
Então fomos num baile aqui perto. Me arrumei igual uma periguete kkk pra enturmar e la a mulherada se solta mesmo vai até o chão mostrando tudo sem mimimi. Falei pro Matheus dar uma volta e pero da meia noite vi ele falando com uma piriguetezinha. Gatinha ela mas parecia muito novinha. Tava de shortinho tinha uma tattoo na coxa cabelão na cintura era do tipo que saia com...gente que não é do nosso convívio.
Chamei Matheus e ele disse que ela tava dando ideia nele. Falei que ela parecia ser muito nova e ele falou que ela estava comemorando aniversário naquele dia fazendo 18 e tava doida pra aprontar. Ok falei pra ele chamar ela e me apresentar. Ele chamou ela e ela veio toda alegrinha me cumprimentando e abraçando ele cheia de intimidade isso que acabaram de se conhecer. Não falei nada e ficamos trocando ideia e ela toda hora dava um jeito de agarrar meu namorado estava começando a irritar kkkk pq ainda não tinha falado nada com ela e ela mal nos conhecia e teve uma hora que ela sentou no colo dele rapidinho me olhando meio que com deboche pq eu não falava nada. Matheus já estava sem graça até que ela pediu pra eu ir pegar uma bebida pra ela. Folgada e eu não falava nada não conseguia. Quando eu voltei ela estava abraçada com ele. Bom eu queria uma garota pra ele não podia reclamar né.
Jà era tarde resolvi cortar o papo furado e ser mais direta. Peguei na mão do meu namorado e falei vamos e olhei pra ela e disse: vamos no Motel quer ir? Ela deu uma risadinha deu tchau pra amigas dela e veio com a gente na maior naturalidade. Não perguntou o que ia rolar nem nada só veio. No carro entramos e fomos e chegando la ela nem falou nada e já foi beijando o Matheus e eu fiquei sem reação. Ela terminou e veio pro meu lado e eu parei ela e disse: comigo não só vc e ele. Ela deu aquela risadinha de deboche e foi pro lao dele. Ela não tinha vergonha alguma eu ali nada parecia incomodar ela. Os dois sem roupa e me deu um cíumes pq também sou nova mas era como competir meu namorado tava ali com uma mais nova tão magrinha gostosinha como eu. Usava um fio dental preto. Essa foi a primeira vez que me deu uma pontinha de cíumes mas eu já tava dando uma de DJ se é que me entendem kkkk tava siriricando enquanto eles se pegavam.
Ela mamou gostoso batia o pau na cara era putinha abusada mesmo mamava me olhava com sorrisinho parecia experiente. Quando colocaram a camisinha ela sentou e pulava com vontade novinha magrinha pulava fácil pensei que Matheus ia gozar rápido pq ela pulava forte e gemia. Depois Matheus foi por cima e nunca vi ele tão empolgado mesmo as outras que ele já comeu na minha frente essa era a que ele mais curtia dava pra ver e eu gostava. Antes de gozar a periguete me chamou pra cama pra eu deitar e a gente fazer um 69 enquanto Matheus pegava ela por trás. Ah eu topei tesão tava demais e enquanto ela me chupava Matheus a fodia por trás e eu num 69 via as estocadas do meu namorado enquanto passava a língua nas bolas e na ppk dela.Quando ele disse que ia gozar a safada pegou rápido o pau dele tirou a camisinha e colocou de novo pedindo pra ele bombar forte e no calor do momento ninguém nem falou nada só fazia e Matheus gozou dentro encheu ela de porra e ela gemendo e chupando muito minha ppk estávamos todos gozando gostoso e quando Mathes tirou o pau, aquela bucetinha lisinha na minha cara soltando leite do meu namorado. Ela só falou: limpa ai sua corna e não tinha como falar nada só cai de boca deixando o leitinho vir pra minha boca.
Nossa que noite terminamos ela ficou insistindo pedindo telefone mas demos um número falso. Tinha sensação de que ela iria trazer problemas se continuássemos nos vendo. Nunca fizemos sem camisinha com outra garota então ficamos preocupados por uns dias. Passou uns três meses voltamos no baile, vimos ela la de longe deveria ser do bairro ali e fomos embora sem que ela nos visse. De todas as garotas que meu namorado comeu essa foi a mais gostosa a que mais me deu tesão e a mais abusada metia como profissional. Uma novinha dessas deu um trabalho mas valeu cada minuto.
Ótimo conto
ResponderExcluirDelicia de conto já aconteceu com migo bem parecido conta mais
ResponderExcluir