Me chamo Ellen, tenho 41 anos, sou divorciada e vou contar uma das poucas aventuras que tive.
Faço curso de enfermagem e uma das minhas amigas de curso me apresentou um casal (Mariane e Roberto) e acabei ficando próxima deles. Minha amiga (a que me apresentou a eles) disse que tinha um rumor que eles eram liberais ou coisa do tipo e isso mexeu com minha imaginação. Ela têm 39 anos e o marido dela 40 e começamos sair mas nunca rolou nenhum assunto desse tipo.
Uma bela tarde estava sozinha e a Mariane me liga pra ir tomar um vinho na casa dela a noite pois ela e o marido não iriam sair e me chamaram pra ter companhia. Sabe quando vc têm a sensação de que vai acontecer algo? Então, alguma coisa me dizia que iria acontecer algo la então eu aceitei, me arrumei, peguei o carro e fui pra casa deles por volta das 20:00 H. Se não acontecesse nada ok nós só tomávamos vinho comia algo e batia papo mas se acontecer eu estava preparada pois como eu disse, minha amiga que me apresentou a eles me disse que tinha um RUMOR que eles eram "Liberais" e onde há fumaça há fogo. E não é que ela estava certa? Aconteceu mais rápido do que eu imaginava só bastou uma taça de vinho.Antes de ir pra rala e rola, cheguei la e me receberam muito bem, estavam bem vestidos e fomos de fato tomar vinho e nem chegamos a comer nada pois enquanto conversávamos, o assunto já era direcionado a sexo e eu já esperava que minhas previsões sobre a noite se concretizasse. E num momento Mariane saiu com a desculpa de ir para cozinha e já voltava e Roberto já chegou junto me cantando. Eu não sabia se era um combinado dele e a esposa caso de fata eles já estavam acostumados com isso ou se ela não sabia de nada e ele estava dando em cima de mim escondido. A dúvida foi sanada quando ele disse pra mim ficar tranquila, pra gente subir para o quarto pois logo Mariane iria se juntar a nós.
- Pequena pausa para explicação: gente eu não sou escritora de contos ta é meu primeiro relato então estou tentando ser objetiva e pular partes desnecessárias de nossas conversas ok.
Bom no quarto sentamos na cama e Roberto começou a passar a mão de leve nas minhas pernas no meu braço, pegou de leve no meu rosto e me puxou para um beijo, Eu estava preparada mas queria que a Mariane chegasse logo pra certificar de que era tudo consensual. Nos levantamos continuamos nos beijando com ele passando as mãos em mim e eu já estava bem envolvida fazia um tempinho que eu não transava.
Fui desabotoando sua camisa lentamente, tirei a cinta já ajoelhada, abaixei sua calça e a tirei deixando ele só de cueca e camisa e já vi o volume e tirei pra fora também. Grande mas não exagerado, grosso...era um convite pra cair de boca. Fechei os olhos e comecei um boquete de leve bem gostoso. Abri os olhos e la estava Mariane na porta observando e dei um pequeno suspiro de susto quando ela disse que estava tudo bem pra eu continuar.
Então me levantei e tirei a camisa do Roberto que de volta tirou minha roupa e me deitou na cama e começou a me chupar e que delícia passava língua de leve as vezes mais forte enquanto eu gemia. Quando ele se levantou Mariane ainda estava na porta observando e não resisti e perguntei como vai ser. Confesso que estava um pouco ansiosa pois imaginava que seria um ménage e eu nunca fiz mas Mariane disse pra eu fazer o marido dela gozar bem gostoso pra ela assistir e o recado foi dado. Ela tirou a roupa e se deitou na cama e Roberto me deitou do lado dela e veio por cima. Já veio em cima e começou a meter devagarzinho aquele pau grosso e gostoso e me beijando enquanto Mariane do meu lado observava e se tocava. No meu ouvido Roberto disse baixinho pra eu gemer bem gostoso pra corninha dele ouvir pois ela gostava então fechei os olhos e gemia e dizia: "mete gostosão" e gemia alto e ele ia aumentando o ritmo e eu já podia ouvia Mariane gemendo baixinho e aumentando o tom também. Ali eu entendi que não eram liberais quem soltou esse rumor se confundiu. Ela curtia ser corna a mesma me confidenciou isso depois mas de volta pra cama, invertemos e eu fui por cima dar uma boa cavalgada. Assim eu podia ver Mariane o quanto ela estava excitada e poder transar com marido dela com ela assistindo sentindo prazer com a cena me deixava louca foi uma experiência única. Mudamos de posição de novo e Roberto me comeu de ladinho me colocando de frente a frente a esposa dele que se virou pra mim. Levando pau gostoso eu não precisava forçar gemido eu gemia mesmo pois estava bom demais e eu vendo o quanto ela estava exitada resolvi apimentar um pouco. Perguntei: ta gostando corninha de ver seu marido me comer? Ela em suspiro só disse: sim ou melhor: simmmm.
Roberto ainda teve fôlego para me comer de quatro e fiz questão de ficar bem empinada pra ele. Levando pau e olhando sua esposa, disse pra Mariane: ele vai tirar a camisinha e gozar em cima da minha buceta pra vc lamber sua corna. E ela delirava quando eu dizia isso. E Roberto já parou, tirou a camisinha, eu me deitei e ele gozou em cima da minha buceta. Estava suada com sorriso no rosto. Que foda maravilhosa. Olhei pra Mariane e disse: sua vez corna todo leitinho é pra vc. Ela começou a lamber minha barrida onde tinha espirrado um pouco foi descendo devagarzinho e limpou tudo com a língua. Foi ótimo depois disse transamos mais 3x (não na mesma noite) pra ela assistir. Acabamos nos afastando depois disso para não rolar muito envolvimento mas foi ótimo e espero que tenham gostado que eu tenha me expressado de maneira satisfatória.
* Mais um relato enviado por uma leitora o blog que pediu descrição. Nomes não são reais.
Comentários
Postar um comentário