Me chamo Paula, sou corna ou cuckquean caso prefiram e com orgulho. Meu nome aqui no relato não é real e meu marido é famoso aqui na região pois ele é jovem, atraente, gostoso e guitarrista de uma banda cover famosa aqui na região. Também não vou expor o nome dele da banda e aqui na região onde moramos.
Sempre acompanho eles nos show desde quando namorávamos. As vezes íamos em outras cidades nos PUB's na van com a banda ou só nós dois no carro. E a banda foi crescendo, ficando conhecida e meu marido, gostoso e famoso aqui óbvio que iria chover mulheres. E eu sempre curti esse lance de ser corna sou CORNA adoro amo gozo gostoso só de ver ele comendo outra na minha frente. Sou fiel, submissa a ele e as vezes imploro pra ele colocar um par de chifre em mim. Sou bem atraente também mas só tenho olhos pro meu marido. E tudo começou quando a gente ainda namorava.
No namoro eu já tinha essa fantasia de ser corna e já realizava e uni o útil ao agradável: aproveitei o assédio da mulherada pra ganhar cada vez mais chifres. E sempre que a gente viajava pra alguma cidadezinha pra algum show eu deixava ele bem gostosão metido a rockstar e ficava vendo qual garota era mais bonita e estava a fim dele. Antes do show começar fazia questão de chegar com antecedência e quando era uma produção melhor e tinha camarim eu já chegava em alguma fã histérica e já chamava pro camarim pra tirar foto e que sabe, a roupa e NUNCA nenhuma recusou. Sexo fácil. No namoro, contado a dedo meu namorado comeu 6 em camarim e 2 no carro. E eu comecei a ficar famosa também: a corna do guitarrista da banda tal e algumas vezes nisso já casados algumas mulheres já iam nos show pra tentar uma transa com meu marido pois já sabia que meu macho era comedor e que eu era corna. Quando a gente se casou antes da pandemia teve um show por perto aqui da cidade e foi o auge pois meu, ainda noivo (antes de casarmos né) e quase marido comeu duas roqueirinhas putinhas que já me chamavam de corna. Toquei uma siririca assistindo ele comer duas. O coitado fez o show já esgotado e em casa eu já chegava louca pra dar pra ele adoro ficar de quatro pedir pra ele me puxar pelos cabelos e me chamar de corna. Paramos um pouco primeiro pela pandemia onde os shows diminuiriam e minha fama de corna estava aumentando e eu não queria que pessoas próximas soubessem disso. Mas hoje mesmo sem shows meu marido continua comedor ainda pega uma ou outra na minha frente e adoooro ser corna amo meu marido é o gostosão que me satisfaz como nunca nosso casamento é ótimo nosso dia a dia também nunca fui tão feliz na minha vida.

parabens chifruda ,,,corna mansa
ResponderExcluirÉ muito bom mesmo conta mais contos eu adoro
Excluir