Pular para o conteúdo principal

Ajeitando uma garota pro meu marido (primeiro chifre do ano)


Olá, eu e meu esposo somos jovens, pouco tempo de casados mas já tenho esse fetiche desde que namorávamos. Sou uma cuckquean, me chamarei de Ana e ele Paulo. Sempre tive vontade de ser corna ver ele com outra siriricar apreciando meu marido transando com outra. Eu foi quando menos esperava que aconteceu ainda este ano (2022).

Bom agora que as coisas estão normalizando por conta da pandem** os lugares estão abrindo ao público, têm um parque enorme aqui na minha cidade que eu e meu esposo costumávamos ir bastante fds e agora foi aberto novamente. Aqui no parque têm bastante árvores, quadras, campos alguns lugares mais afastados...e resolvemos ir ao parque matar a saudade e namorar um pouquinho. Fomos numa quarta fim de tarde e ficamos num lugar mias afastado sentados em baixo de uma árvore namorando mas nada de mais. E já começando a escurecer já iriamos embora quando um amigo do meu marido o avistou de longe e foi la falar com a gente. Estava ele e uma amiga dele. Ficamos conversando e essa amiga que vou chamar apenas de Lu, que também era jovem, gatinha e estava solteira. Era começo de noite e o amigo do meu marido recebeu uma ligação de sua esposa e foi embora as pressas e a Lu que estava com ele acabou ficando meio sem graça pq não tinha intimidade com a gente e ficou ali sozinha conosco. Mas sentamos ali debaixo da árvore, numa quarta a noitezinha não tinha quase ninguém no parque então ficamos li de bobeira onde eu reparei que ela disfarçava e olhava pro meu marido que já sabendo que eu curtia o lance dava bola pra ela mas de leve suave nada de mais ainda. Já comecei a pensar: será que eu tento ajeitar ela pra ele rsrs.

Passaram uns 40 minutos de papo, nos conhecendo e leves flertadas quando eu "não" estava olhando e isso iria perlongar por muito tempo e só ia ficar nisso então eu teria de tomar uma atitude pra ir além. Meu marido estava sentado no meio, eu na direita e ela a esquerda e fui empurrando ele devagarzinho pra ir ficando mais coladinho nela. Conversa vai conversa vêm falei que eu e ele curtia ir ficar ali no parque namorando e quando estivesse mais deserto igual essa noite a gente aprontava um pouquinho. Ela riu sem graça e como estava já por volta dás 19:30 lugar tava bem deserto e estávamos numa parte mais escondida afastada entre árvores falei que era hora e lugar ideal para curtir de maneira mais caliente assim digamos. Lugar é mais frequentado sexta sábado e domingo mas numa quarta a noite é vazio e o melhor: sem zé droguinhas. Perguntei pra Lu se ela queria curtir com a gente. Meu marido já sabia minhas intenções Ela surpresa e interessada perguntou: curtir com vcs...como? Eu dei uma de boba e respondi: ué sei la e comecei a beijar meu marido e nisso peguei a mão dela e coloquei nas coxas de meu marido passando as mãos nas coxas dele com a mão dela por baixo e a minha por cima da dela. Meu marido estava de bermuda então colocava a mão por baixo e subia mais em cima. Ela não reclamou nem tirou a mão e quando eu parei de beijar meu marido, puxei a Lu levemente pelo queixo até a boca de meu marido e ele começaram a beijar. Notei que ela ainda tinha um certo receio então peguei sua mão enquanto se beijavam e coloquei já sobre as partes do meu marido rsrs. Senti que ela ficou ofegante, ficou parada com a mão no pau do meu marido (mas por cima da bermuda) então coloquei minha mão sobre a dela e fomos massageando devagarzinho sentindo o pau endurecer e crescer em nossas mãos por cima da bermuda.

Ele tiveram um longo beijo com ela já mais a vontade segurando o pau dele enquanto beijava. Mesmo que estávamos a sós eu ficava em alerta mas não via ninguém. Então fui beijando o pescoço do meu marido passando a língua de leve subindo até a boca Paulo e Lu que se beijavam e fui encostando minha língua junto ao beijo deles pegando de volta a boca do meu marido e assim voltando eu a beijar e Lu continuava passando a mão nele. Ficamos ali assim, por uns 20 minutos revesando os beijos os toques namorando com medo de arriscar mais e alguém dar flagrante. Sempre que podia eu olhava em volta e a mesma coisa: lugar vazio afastado meio escondido e mais escuro. Só nós 3 ali. Já passava 20:00 hrs e o parque fechava às 22:00 hrs então tinha tempo ainda.

Planejando avançar um pouco além dos beijos observando orgulhosa como eles ficavam lindos se pegando e eu estreando sendo corninha este anoque ainda não tinha acontecido, fiquei pensando até meio cismada como foi tudo tão fácil, natural ela nem questionou, topou de primeira. Ela só ficou receosa no começo. Não sei se ela estava acostumada as vezes frequentava casa de swing, as vezes era safada mesmo ou apenas era uma solteira que viu a oportunidade de ter uma aventura com um casal, ter uma história nova. De qualquer modo não importava. Falei que a gente precisava beijar Paulo "mais em baixo" mas que era pra gente ficar mais alerta. Então, deixei de passar a mão por cima da bermuda e coloquei minha mão por dentro convidando Lu a vir junto. Ela dei umas olhadas pra trás, pros lados checou que ninguém olhava e enfiou a mão também. Ela segurou o pau duro e grosso do meu marido e começou a beijar e eu abracei a mão dela com minha mão segurando junto e massageando, punhetando de leve e tirei pra fora e comecei a mamar. Ela parou de beijar ele pra ficar olhando se não vinha ninguém e ficou abraçada com ele dava uns amassos e ficava olhando eu mamar. Adoro chupar o pau do meu marido sentir aquele pau duro e grosso na minha boca mas amo mais ainda dividir aquele pau com outra sendo assim, parei de chupar e apenas disse pra Lu: sua vez que sem pensar duas vezes caiu de boca e chupava igual uma putinha me fazendo de corna. Fiquei abraçadinha com meu marido, dei um beijo no rosto dele e disse baixinho no ouvido: Te Amo. Aquele era o momento que eu tanto amava ficar ali agarradinha enquanto Lu mamava gostoso. Interrompi dizendo se ela não queria sentir aquele pau nela. Ela retrucou se eu não iria primeiro. Respondi que não pois estava de calça jeans e ela de vestido. Se eu abaixasse a calça e por infelicidade aparecesse alguém seria difícil eu subir e fechar a calça rápido  já ela de vestido era mais fácil além do fato de eu me divertir com ele quando chegarmos em casa. Falei pra ela ficar despreocupada que o lugar continuava vazio e que eu ficaria vigiando. Ela se levantou mas falou pra Paulo continuar sentado ali com pau pra fora. Tirou a calcinha e colocou na bolsa. Dei uma camisinha pro meu marido que colocou e fiquei de pé. Ela ficou de frente pra ele levantou o vestido e sentou agachada no pau dele e já soltou um: ahhhh que delícia. Eu fiquei de pé na frente deles tampando pois se alguém visse de longe viria eu na frente.

Se vc é cuckquean sabe o que eu sentia nesse momento que é mágico pena eu não poder me tocar. Ela agachada ali quicando gemendo baixinho as vezes ia mais devagar pra ficar beijando ele as vezes quicava mais rápido. Ela fechava os olhos e quicava e Paulo me olhava e dizia só abrindo a boca, Te Amo Corna e dava pra fazer a leitura labial. Então ele pediu pra ficar de pé, colocou ela de frente pra árvore apoiando as mão dela na árvore e foi por trás dela levantando o vestido e penetrando ela por trás (mas não anal). Eu o abracei por trás e viu o pau dele entrando e saindo e aquela bundinha perfeita. Paulo me disse: não abusa amor vai vigiar e eu voltei pro meu posto. Seria péssimo e vergonhoso sermos pegos. Quando as bombadas ficaram mais fortes, os estalos e gemidos mais alto já sabia que ele iria gozar e gozou mesmo. Os dois se recompuseram ajeitaram suas roupas e se olhava sorrindo e beijavam. Eu cheguei e abracei ela por trás e perguntei: gostou? Ela disse que amou. Então fomos saindo de mansainho olhando meio envergonhados pra ver se ninguém viu rsrs. Na rua conversamos, ela foi pro carro dela que estava na esquina e nós sentido contrário pro nosso carro. Falei que se ela quisesse um segundo round a gente marcava mas num lugar mais apropriado. Ela respondeu que ficaria ansiosa aguardando minha ligação e deu o número. Bom esse foi meu primeiro chifre do ano e sinto que logo acontece de novo e, se acontecer quem sabe eu relato também. Fico imaginando quanta putaria acontece por ai, escondido sem ninguém saber. Quanta história deve ter acontecido em cada lugar que nem imaginamos. Enfim, em casa jantamos, falamos sobre o ocorrido, tomamos um banho e fizemos amor a noite toda bem gostoso.

Espero que tenham gostado.

Bjs.

Vídeos de corna acesse aqui.

Dicas cuckquean acesse aqui.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cuckquean's registrando seus chifres

Aqui vamos colocar vídeos reais de cuckqueans que decidiram registrar seus chifres mas antes, não sabe o que é cuckquean? Então confira  aqui  e caso queira se aprofundar mais sobre o assunto tenha interesse e algumas dúvidas então clique  aqui. E antes de iniciar essa postagem fica avisado que, sempre que possível, será atualizada com novos videos. 

Solteira mamou meu marido no carro

Bom me chamo Dani fictício já escrevi um conto uns 3 anos atrás mas foi apenas uma aventura ao ar livre que tive com meu marido. Agora vou descrever algo mais ousado que aconteceu recentemente.

Registros reais em fotos de cuckquean's

Aqui no blog, temos uma seção de vídeos reais de cuckquean que decidiram registrar seus momentos (veja aqui) . Nesta seção a premissa é a mesma mas agora, com fotos e fotos reais pois assim podemos sentir um pouco da intimidade, paixão dos envolvidos. Nada fake como têm aos montes por ai. O post poder ser atualizado com mais fotos futuramente. Aproveite.