Olá, pode me chamar de Ana, sou morena clara, 1,60, cabelo liso e grande, meu corpo é um pouco gordinho mas bem distribuído, seios médios e bunda grande além de coxas grossas. Meu namorado, Gustavo, é moreno claro, corpo atlético, muito bonito e safado também.
Venho de uma família conservadora mas isso não me impediu de ser uma pessoa ativa sexualmente e nem negar meus desejos. Já namoro a 3 anos e agora moramos juntos e Gustavo sempre me passou confiança então sempre lhe contava tudo o que eu sentia e desejava. No entanto, um dia ele fez uma brincadeira sobre estar com outra garota, ele descreveu para mim como seria beijá-la, pegar na sua bunda, nos seios dela e fiquei bastante confusa porque senti logo um calor lá embaixo, senti ficando molhada e isso me deixou muito surpresa.Eu, que sempre fui ciumenta, sentir aquilo por uma outra mulher com o meu homem, o tesão ultrapassava todas as barreiras que tinham em minha mente. Não contei para o meu namorado o que eu tinha sentido porque ainda estava tentando digerir aquilo. Passei o dia todo pensando naquilo e quando foi de noite resolvi falar para ele.
Eu tinha acabado de chegar do trabalho e ele já tinha chegado faz um tempo e estava deitado na cama vendo televisão quando fui procurá-lo.
- Gustavo, você pode desligar a TV por um minuto? Eu tenho que te contar uma coisa - sentei ao seu lado na cama.
- Claro, meu bem. Pode me contar- ele disse depois de me dar um beijo.
- Gustavo, você sabe que sou bissexual e que já tive relação com uma menina antes de você, né?
- Sim, você me contou.
- Hoje pela manhã quando você brincou sobre estar com outra mulher, eu fiquei muito confusa.
- Por qual motivo? Você quer ficar com outra mulher?
- Não é isso. Quando você me falou aquilo eu imaginei a cena, você pegando ela, beijando, passando as mãos pelo seu corpo. Eu não sei o porquê mas eu fiquei muito excitada imaginando essa cena.
- É sério?
- Sim, durante o dia todo no trabalho eu não consegui pensar em outra coisa. A minha calcinha tá molhada agora só de te confessar isso. Gustavo, isso é uma nova descoberta pra mim e tá me deixando muito confusa. Você sabe que eu sou ciumenta, o que pode ser isso?
- Eu não sei, meu bem. Mas se isso te faz bem, te excita, eu não vejo nenhum problema em imaginar.
- A questão é que eu não sei se quero só imaginar. Fiquei pensando em você me contar que fodeu com outra, me contando todos os detalhes, que fez dela sua putinha.
- Você tá me falando então que quer que eu fique com outra mulher?- disse ele meio perplexo.
- Acho que sim. Mas não só com uma, Gustavo. Eu não sei o motivo mas saber que você está fodendo com várias me mataria de tesão. Eu adoraria um dia ver você fodendo com uma, ajudando você a foder ela, abrindo a bunda dela pra você meter bem fundo- enquanto eu falava isso eu notei que o pau dele já subia de tesão.
Eu puxei ele pra um beijo e ele se deitou em cima de mim. Eu estava de saia e ele começou a sarrar seu pau por cima da minha calcinha me deixando mais molhada ainda. A gente fodeu como nunca antes e eu gozei imaginando ele fazendo tudo aquilo com outra.
Agora tudo o que faltava era encontrar a felizarda (ou as felizardas rs) para que eu pudesse realizar aquilo.
Depois daquela noite fodendo sem parar com o Gustavo imaginando várias situações dele com outra garota, resolvi pesquisar na internet pra tentar descobrir algo mais sobre aquilo que estava sentindo. Logo descobri sobre o termo "Cuckquean", que denominava mulheres que sentem prazer em ver seus parceiros com outra mulher.
Pesquisei mais sobre, li contos, vi vídeos em sites porno e sem perceber eu já estava encharcada lá embaixo. Sentia minha bucetinha pulsar de tesão sem nem ao menos tocá-la. Eu nunca tinha ficado desse jeito. O tesão tomava conta de todo o meu corpo. Eu ficava arrepiada e não conseguia pensar em outra coisa.
Decidi que precisava colocar aquilo em ação. Eu nunca tinha tentado algo a três e pensei que seria um bom começo para realizar o meu desejo. Falei para o meu namorado sobre minha ideia e ele concordou, seria uma boa maneira de saber se eu estava confortável sobre ele ficar com outra garota.
No final de semana saimos para um bar lgbt que eu já conhecia. Estava com um vestido curto preto que valorizava bem minha bunda. Entrei de mãos dadas com o Gustavo e sentamos em uma mesinha, disse pra ele que ia buscar as bebidas no bar.
Cheguei no bar e fiz meu pedido. Enquanto esperava notei uma garota bebendo sozinha no bar olhar para mim e retribui o olhar. Ela era morena , cabelo no ombro, pernas lindas provavelmente resultado de academia e notei pelo vestido que estava sem sutiã deixando seus seios destacados. Eu fui até seu encontro para iniciar uma conversa.
- Oi, tudo bem? Qual seu nome?
- Isabela e o seu?
- Ana, prazer te conhecer. Você tá sozinha?
- Tô, minhas amigas já estão ocupadas rs.
- Uma mulher linda que nem você não pode ficar sozinha aqui. Eu tô com meu namorado, quer sentar na nossa mesa?
- Quero, obrigada.
Eu peguei as bebidas e voltei para a mesa acompanhada por Isabela. Apresentei ela ao Gustavo e ela se sentou do lado dele. A gente começou a beber, conversar sobre trabalho, rotina, relacionamentos (descobri que ela também era bi), assuntos triviais do dia a dia até que perguntei para Isabela se queria dançar comigo.
- Quero, o Gustavo não vai se importar?
- Não, acho que até vai gostar rs- acho que ela entendeu minha dica e fomos para a pista de dança.
Começamos a dançar separadas até que Isabela tomou iniciativa e começou a dançar por trás de mim colada no meu corpo. Eu sentia seus seios roçarem em minhas costas, seu corpo tocando em meu quadril bem gostoso enquanto ela colocava suas mãos nele apertando levemente. Olhava para Gustavo de vez em quando e vi que ele estava adorando aquela visão, mordendo a boca, seus olhos verdes brilhando de desejo. Comecei a reparar nos seus olhares para Isabela e não aguentei e fiquei excitada. Inverti as posições e agora Isabela estava de costas para mim, aproveitei para sussurrar em seu ouvido.
- Posso fazer uma pergunta safada?- disse bem perto de seu ouvido fazendo ela arrepiar enquanto tocava seu corpo com todo o meu corpo no ritmo da música.
- Pode, claro.
- Você já ficou a três?
- Não, mas adoraria tentar.
- O que acha de tentar hoje?- virei ela para mim e coloquei minhas mãos em sua cintura e quadril.
Ela me respondeu com um beijo delicioso, sua língua quente percorrendo a minha boca, meus lábios. Retribui o beijo, naquela hora estava tão excitada, passava a mão pelo corpo de Isabela sentindo suas curvas, sua cintura, seu cheiro. Um calor imenso tomava conta de nós duas. O beijo terminou e olhei para ela retomando o fôlego, realmente ela era muito gostosa e comecei a pensar nela com o Gustavo.
- Vamos voltar pra mesa?- sugeri a ela.
- Vamos.
- Você pode ir na frente, eu vou pegar mais bebida pra gente.
Fui em direção ao bar e chegando lá olhei para mesa. Gustavo conversava com Isabela enquanto sua mão repousava em sua coxa. Voltei para a mesa e sentei do outro lado de Gustavo.
- Então, amor, gostou da dança?
- Adorei, tava falando aqui pra Isabela que vocês me surpreenderam com aquele beijo gostoso.
- Foi muito gostoso mesmo- disse Isabela.
- Você não quer deixar o Gustavo de fora dessa, né?- joguei a isca para ver se ela mordia.
- Claro que não.
Isabela colocou sua mão no rosto de Gustavo e o puxou para um beijo tão delicioso quanto o que tinha me dado e eu estava assistindo tudo aquilo de perto. Meu coração começou a bater forte, senti minha calcinha encharcada e meu corpo todo sentindo aquele prazer enorme. Eu mordia os lábios de tanto desejo respirando ofegante. Eu quase não piscava não querendo perder aquele momento. Isabela parou o beijo e eu fui até os seus lábios nos beijando bem na frente do Gustavo e logo nos três estávamos alternando os beijos.
Sugeri para irmos para algum lugar mais reservado e Isabela concordou. Ela disse que não morava muito longe mas estava sem carro então iria junto conosco. A caminho do carro disse a ela que podia sentar na frente ao lado de Gustavo. Fomos para a casa dela e durante isso sempre que possível Isabela e Gustavo trocavam beijos, via sua mão passar pelo pau de Gustavo que estava marcado na calça quase estourando de tão duro e ela de vez em quando se virava e me beijava também. Eu já estava passando a mão por cima da calcinha só de ver os dois se pegando com tanto tesão. Aquela cena era perfeita. Nunca estive tão excitada na minha vida e estava ansiosa por mais.
Chegamos na casa de Isabela e ela foi na frente para abrir a porta. Gustavo me perguntou se eu estava gostando e logo respondi que estava adorando.
Entramos na casa e fomos os três para o sofá da sala. Isabela agora estava no meio e enquanto me beijava Gustavo passava a mão por seu corpo. Isabela ficou de quatro para Gustavo enquanto me beijava dando a ele a visão da sua bunda. Ela passava a mão por meus seios e ele acariciava sua bunda deliciosa, apertando e dando tapas. Tirei meu vestido e ela fez o mesmo mostrando um lindo par de seios, os biquinhos já durinhos como os meus já mostrando sua excitação. Olhei para Gustavo e o vi mordendo e beijando a bunda de Isabela que arfava e gemia baixinho. Continuei nosso beijo e desci para seu pescoço e fui descendo mais enquanto massageava ao redor de seus seios e os beijava até chegar no seu mamilo e chupei ele deliciosamente.
Isabela se sentou no sofá e Gustavo e eu chupavamos seus seios, um em cada lado. Não estava mais aguentando a excitação e parei de chupá-la para tirar minha calcinha que estava toda meladinha. Enquanto isso olhei para Gustavo se deliciando nos seios de Isabela e me sentei encostada no canto do sofá com as pernas abertas em direção aos dois e comecei a me tocar vendo o meu namorado percorrendo o corpo de outra mulher.
Gustavo continuou a chupar passando sua língua pela barriga de Isabela e chegou perto da calcinha passando a língua nela para provocá-la. Ele tirou a calcinha e pedi para me dar. Cheirei a calcinha e vi como estava tão molhadinha. O cheiro de outra mulher que ia ficar no meu namorado. Gustavo começou a chupar sua buceta muito gostoso, Isabela não parava de gemer e enquanto tudo isso acontecia eu me masturbava olhando para aquela cena. Gustavo colocou dois dedos dentro da bucetinha da Isabela enquanto a chupava e fiz o mesmo em mim. Ele aumentou o ritmo e eu o segui. Isabela e eu estavamos gemendo alto e logo chegaríamos no ápice do prazer. Senti minha bucetinha contrair nos meus dedos e gozei forte deixando meus dedos melados, Isabela gozou junto comigo e logo veio chupar minha bucetinha ficando de quatro.
Gustavo foi por trás de Isabela e começou a passar o pau por sua bunda, pelos lábios da sua buceta que estavam bem melados. Ele colocou as mãos na cintura dela e enfiou seu pau fazendo Isabela gemer. Ele começou devagar e logo já estava metendo aumentando a velocidade. Isabela gemia tanto que não conseguia mais me chupar. Gustavo batia na sua bunda deixando bem vermelha enquanto a xingava. Me levantei e puxei os cabelos de Isabela arqueando seu corpo.
- Voce é putinha do meu namorado é, vagabunda?
- Eu sou- disse ela bem alto enquanto gemia.
- É o que?
- Vagabunda do seu macho- ela respondeu enquanto Gustavo não perdoava e metia todo seu pau na buceta dela.
Soltei seus cabelos e abri sua bunda para que meu namorado pudesse socar tudo naquela vadia. Enquanto ele metia em sua bucetinha , Gustavo colocava um dedo em seu cuzinho. Com uma das mãos alcancei o clitóris dela e comecei a esfregar seu grelinho para ela gozar. Eu percebi que ela não ia aguentar mais e disse para o Gustavo meter mais rápido nela.
O corpo todo dela tremia, seus seios maravilhosos mexiam no ritmo de cada estocada naquela buceta. Gustavo juntou os braços dela fazendo seu tronco ficar levantado enquanto continuava metendo sem dó em sua buceta.
- Eu vou gozar! Eu vou gozar!- ela começou a falar enquanto gemia, seu rosto todo expressando o prazer que sentia.
Eu me sentei em uma poltrona do lado e comecei a me tocar para gozar enquanto via meu namorado comendo ela. Gustavo também gemia e falava no ouvido de Isabela para ela gozar em seu pau. Isabela logo gozou gemendo bem gostoso, Gustavo gozou e eu também só me masturbando vendo aquilo.
Depois de um tempo recuperando o folego e conversando sobre tudo que tinha acontecido trocamos telefone e eu e Gustavo fomos para casa porque já estava tarde.
Chegando em casa ainda fodi muito com Gustavo com a lembrança em mente dele comendo Isabela. Fui dormir feliz da vida abraçada com meu namorado e pensando em várias outras aventuras que viriam.
Comentários
Postar um comentário