... Me chamo Emely, tenho 24 anos, sou mãe solteira, meu filho tem 5 anos e o pai dele é um lixo, não paga pensão e nunca tem tempo para ele.
Tenho um canal no YouTube que falo sobre receitas e como cuidar da casa, isso me rende um bom dinheiro, nem preciso ter um emprego formal. Com isso moro em uma casa chique em um bairro nobre da cidade, meu filho estuda em uma escola particular, ele tem um amiguinho da mesma idade, parecem até irmãos, vivem juntos.
Certo dia fui buscar o meu filho na escola e o amigo dele estava lá esperando a mãe dele chegar, fiquei ali por meia hora esperando pela mãe dele, e nada dela chegar.
Levei o menino pra minha casa e deixei o meu número com uma das professoras, caso ela aparecesse depois.
As 21 horas meu telefone tocou, os meninos já estavam dormindo, era a mãe do Tommy, o amigo do meu filho, estava com a voz alterada no telefone, parecia bêbada, passei o endereço e ela veio até em casa.
Kriss era loura , alta um tipo de mulher que é o sonho de todo homem na cama.
Ficamos amigas, kriss me contou sobre seu casamento e como estava próximo a terminar , o marido era proprietário de uma locadora de automóveis caros , vivia comendo suas secretarias, o que a irritava muito.
Eu não entendia como um homem deixava de fazer sexo com a esposa gostosa, para comer umas vagabundas do trabalho, isso até conhecer o marido da kriss.
Moreno, alto, simpático e muito gostoso, kriss percebeu meu interesse pelo marido dela e gostou da ideia, começou a me contar como ele a comia, detalhes de como ele gosta de lhe chupar até o tamanho do pau dele.
Pra ser sincera não sabia se aquele deus grego iria se interessar por mim, eu era mais baixa que a esposa dele, meus seios eram menores, eu tinha até vergonha de tirar a roupa perto dela, kriss ao contrário, sempre ficava nua na minha frente, eu sentia até um calor vendo aquele mulherão peladinha, isso até despertou meu lado bi que nem sabia que tinha.
Acabei trepando com o marido dela, não foi difícil, ele era bem galinha, bastou um beijo para o safado começar a me chupar, nunca tinha estado com um homem como aquele, todo cheiroso, adorava passar minhas unhas no seu peitoral, chupar seu pau enorme que mal cabia na boca, ele me pegava no colo para me comer, sentia sua rola me arrombando toda, sentia seu leite quente encher minha buceta e depois escorrer pelas pernas, mas a melhor parte era contar os detalhes da foda para a kriss , a piranha se masturbava na minha frente ouvindo como dei para o marido dela.
Acabamos virando amantes sem o marido saber, e ele se revezava em comer nois duas o que era bom.
Contos eróticos, videos e fotos amadoras além de dicas Cuckquean, clique aqui.

Comentários
Postar um comentário