Podem me chamar de Lorena. Tenho 42 anos estou noiva de Pedro de 23 anos. Sim, sei que têm uma grande diferença de idade entre nós. Apesar de ser mais...madura, módestias a parte não aparento a idade que tenho. Me descrevendo: sou branquinha olhos azuis cabelos negros longos ondulados nas pontas e tenho corpão de rata de academia. Pro padrão feminino sou alta tenho 1,78 bem distribuídos e uma tatuagem floral na coxa.
Pedro meu mucilon novinho é branquinho olhos castanhos loirinho cabelo lisinho na altura do ombro magrinho tipo atlético malha comigo. Chegou a fazer inclusive um bico como modelo dai vcs já imaginam como ele é gato chama atenção mesmo. Têm 1,74 de altura.Estamos juntos há 4 anos nos conhecemos no início dapandemia e noivamos recentemente. Uma amiga minha uma vez foi sincera até demais comigo e me falou que não ia dar certo entre a gente devido a diferença de idade. Dizia que ele era novinho demais pra relacionamento sério e uma hora ou outra iria cansar e querer curtir ainda mais na faculdade cursando Direito. Na verdade, não foi só uma amiga que me disse isso e sim várias pessoas e eu sei da diferença de idade e tal mas estamos apaixonados amo ele me faz bem me completa como nenhum outro homem sequer chegou perto. Não vou largar o meu novinho imaginando o que pode ou não acontecer pois esta é uma das melhores fases da minha vida.
Masssss serei honestas: estar noiva de um gatinho na cursando faculdade época que vai ser marcante pra ele conhecendo meninas novinhas da idade dele participando de festas e sabemos bem como são as festas de faculdade é complicado segurar o cíumes e não surtar, Tento não ser tóxica querer proibir ele disso ou daquilo mas vejo como as meninas olham pra ele dão em cima dele.
Após pensar muito em nossa relação e o quão feliz e satisfeita estava, o medo de perder Pedro e a insegurança devido a falta de idade me consumia. Foi então que tivemos uma conversa onde eu falei que não importava o que ele fizesse fora desde que voltasse pra mim. Foi uma longa conversa e ficamos entendidos e em resumo: ele podia aprontar vez ou outra nas festinhas sei da tentação sei como é essa fase de curtição mas que ele volte sempre pra mim.
Enfim, tempo foi passando noivamos e foi em uma dessas festinhas da faculdade que fui de surpresa pois passava de carro e de longe vi ele beijando uma garota. Ela era loira linda magrinha gostosa cabelos compridos cara de anjo. Uma parte minha estava preparada pra isso eu mesma conversei com ele a respeito disso que ele podia curtir aproveitar e fazer o que quisesse desde que voltasse pra mim mas minha outra parte ficou em choque no momento ao ver a cena. Fui embora sem que ele me vise.
Em casa, estranhamente não chorei não fiquei brava nem nada. Apenas pensativa. Quando ele chegou, fingi que nada aconteceu. Estava de pijama e ele entrou, tomou banho e transamos a noite toda. No outro dia, contei pra ele o que vi. Pedro me abraçou, pediu desculpas disse que foi só um beijo que tinha bebido e que não importava que era eu que ele amava. Eu disse que a culpa era minha por ter dado carta branca pra ele fazer o que quisesse e que estava feliz por ele ter voltado. Conversamos bastante nos acertamos e prometemos não tocar mais no assunto.
Bom, eu não tocava no assunto mas não parava de pensar mas estranhamente, não ficava enciumada como antes sobre beijo dele e da garota. É como se ver a cena fosse um gatilho pra despertar algo em mim. E quanto mais eu pensava, mais eu gostava. E foi antes do aniversário dele que eu falei que não aguentava mais precisava conversar e pensava o tempo todo naquele beijo e me excitava ao invés de me incomodar. Pedro ficou supreso sem saber o que falar. Mantive o combinado que se ele quisesse pagar outra podia desde que voltasse pra mim e agora, me contasse. Foi outra longa conversa.
Semanas se passaram e eu estava muito excitada transavamos gostoso agora, eu pensando no meu noivinho comendo outra. Eu achei que logo iria rolar algo mas nada Pedro não fez nada pelo menos não nas primeiras semanas após eu falar que liberava ele. Foi frutrante criar expectativas e nada acontecer e quando eu menos esperava, aconteceu. Pedro conversou comigo e disse que a mesma loirinha que se chama chamava "Angélica" queria sair com ele algo a mais do que um beijo. Ouvir isso assim de surpresa fez minhas pernas bambearem. Fiquei molhada só de ouvir. Tinha um problema: a moto dele estava na oficina pra eles irem pro Motel. Pensamos e dei a chave do meu carro pra ele. Disse pra ele trazer ela pra casa e que eu iria sair pra eles ficarem a vontade. Só voltaria quando ele me ligasse. Claro, a Angélica não sabia de nada. Eles marcaram fim de semana. No começo ela recusou ir em casa pois sabia que era noivo mas Pedro inventou que eu estava em outra cidade. No dia, dei um acalorado beijo no meu noivo. Pedro estava tão gostoso e cheiroso que quase não resisti. Se não fosse minha extravagante e nova sensação de ser corna, eu ia pra cama como ele agora mas segurei a vontade e sai de casa. Observei de longe e vi eles chegando de carro. Reespirei e fui pro shooping que era aqui perto tentar não pensar. Umas três horas depois ele ligou. Terminaram o sexo, levou ela embora e já tinha chegado em casa e ia tomar banho. Falei pra ele me esperar na cama pelado que logo eu chegava.
Chegando em casa nem olhei ele pra ele. Estava suada de tanto andar no shooping pra matar tempo. Fui logo pro chuveiro tomar um banho rápido e já sai despida partindo pra cima dele.
Mal sabia se beijava se chupava se me esfregava nele estava doida eufórica em saber que meu mucilonzinho tinha acabado de comer uma garota na minha cama. Metemos a noite toda e eu perguntava pra ele os detalhes como fizeram se seles beijaram e Pedro tentando me comer e passar informações, dizia que se beijaram que ela fez um boquete maravilhoso e até 69 fizeram o que fazia eu gemer a cada detalhe que me contava. Disse que chupou os seios dela e que ela sentou e pulou igual uma putinha. Eu tentava imaginar equanto Pedro me pegou de quatro forçou minha cabeça pra baixo no travesseiro pra eu ficar bem empidnada. De cara no travesseiro senti o cheiro dela do perfume dela na cama do cabelo dela. Aquilo me deixou louca. Eu era safada com Pedro mas aquele dia foi diferente eu estava muito excitada sentindo cheiro dela pensando no ato e Pedro me socando. Eu estava entre gemer alto e gritar tamanho teãao. Perguntava se ela gozou no pau dele se ele fez ela gozar. - Ela gozou no seu pau amor? Fez ela gozar? - Sim, ele confirmava. Disse que ficou muito excitado com uma buceta diferente gozando no pau dele.
Queria saber onde ele gozou e disse que na barrigiinha dela. Eu mal vi ela mas imaginei aquela loirinha com meu noivo gozando na barriguinha dela e ela com aquela carinha de anjo novinha safada gozando com meu noivo e eu lambendo ela toda gozada. Se escrevendo aqui e lembrando eu já fico molhada então imagina como estava naquele momento.
Terminei levando uma farta gozada na boca. Pedro disse que me amava não importa o que acontecesse. Hoje ele sabe que ta liberado. To tentando fazer a cabeça dele pra trazer a Angélica aqui de novo pra eu assistir a cena mas ele ta sem jeito pra falar pra que eu estarei presente assistindo toda a cena com ela mas ta pensando no assunto em como abordar. Enquanto isso, sigo feliz da vida gozando com meu novinho enquanto outras morrem de inveja dizendo que não vai dar certo. Ta dando mais do que certo rs e que continue assim. Hoje sou satisfeita sexualmente como nunca e tenho melhor noivo do mundo. E vai rolar entre ele e a Angélica de novo o o se vai e farei io possível para poder ver os dois transando.
Comentários
Postar um comentário