Sou casada faz 20 anos e meu marido me conhecendo disse numa noite que estava sentindo um tesão muito grande pela minha melhor amiga confidente.
Pois bem num belo dia acabei falando com minha amiga, e ela a princípio ficou perplexa, mas vi interesse e começamos a conversar sobre a situação, meu marido cada vez mais interessado por ela, ele me falava várias coisas que queira fazer com ela e isso me deixava louca de tesão...E num belo dia eu deixei rolar...fomos numa festa e eu sempre deixava os dois sozinhos pra rolar um clima e aquilo me deixava com muito tesão.
Até que minha amiga chegou em mim e disse: vou sair com seu marido. Pode?
Mas eu queria assistir aquela situação, precisava ver, não só imaginar como foi a primeira vez, com uma ex amante, disse eu quero ir junta, preciso ver, e ela topou, saímos de caro, fomos até minha casa e la eles começaram a se olhar com tesão e rolar aquele clima, meu marido não aguentava mais e agarrou minha amiga na minha frente!
Ela correspondeu os beijos e foi muito bom ver aquela cena, foram para o quarto e meu marido tirou seu top e sugou seus mamilos e ela gemeu, o tesão estava no ar...e eu vendo todo.Ele tirou a roupa dela e jogou na cama, chupava seues seios como se nunca tivesse feito aquilo na vida, ela gemia gostoso e ele desceu at´suas pernas ja entre abertas e chupou seu grelo tão gostoso de se ver,que eu fiquei maluca de tesão, tirou seu pau já latejando de tanto tesão que vi seu semi gozo saindo...pegou uma camisinha, pincelou seu grelo e não resistiu e meteu com toda força que podia.
Parecia que ia estourar a buceta da minha amiga que gemia tão alto que eu acabei gozando sem que nenhum dos dois percebesse , foi ai que minha amiga gozou e logo meu marido não resistiu gozou feito louco na buceta da minha melhor amiga, que delícia.
Sai e deixei eles la um minuto a sós na intimidade e quando sairam do quarto estava esperando eles.
Não falamos maisno assunto até então. Só sei que logo depois que ela foi embora , ele me comeu feito louco e gozamos duas vezes.
Comentários
Postar um comentário