Eu me chamo Carla sou casada com Lucas e sou cuckquean há alguns anos já e vou contar aqui uma de muitas de nossas aventuras mas não irei prolongar nem detalhar muito apenas tentar passar o quão bom é poder se assumir corna, entender esse fetiche de observar o parceiro com outra e como isso é melhor do que se imagina.
Uma certa noite fomos em uma casa de swing. Não somos adeptos mas frequentes vez ou outra. NUNCA rolou nada entre eu e outro homem pois o interesse é puramente em deixar meu marido com outra mulher.E foi em uma dessas visitas a casa que conhecemos um casal liberal onde o namorado saiu com uma garota e sua namorada, Renata ficou com meu marido. E numa sala só nós três como sempre observei meu marido fodendo outra buceta e não importa quantas vezes ele coma outras mulheres pra mim é sempre mágico cada vez melhor o tesão é muito grande.
Ver os dois corpos se pegando se beijando assistir os dois se chupar um dando prazer ao outro ver ele foder ela de quatro, ouvir os gemidos dela me olhando com cara de puta esses gemidos grudam nos meus ouvidos e enquanto ela goza no pau do meu marido eu gozo na siririca é um prazer é tão gostoso tão satisfatório olhar eles, pegar o pau dele quando da aquela escapada e colocar de volta na buceta dela e quando ele goza na bunda dela ver os dois ali me deixa satisfeita por completo.
Após transarem ela sai como uma completa estranha, eu satisfeita mais ainda querendo mais vou embora com meu marido já planejando assistir ele de novo com outra e transar a noite toda com ele com toda cena na minha cabeça dos dois transando gostoso.
Anos atrás é difícil me assumir cuckquean sentir tesão em ser corna em observar o parceiro se soltar das amarras quebrar esse tabu e as duas primeiras experiências foram boas mas ainda tinha medo de me assumir arrepender, sentia vergonha de mim mesma de ser julgada por terceiros mas hoje, posso dizer que essa é a melhor experiência que me aconteceu sexualmente falando. Só quem já assistiu marido com outra sabe o prazer imenso que é. Para quem ainda se sente insegura lembre se: em quatro paredes vale tudo e ser chamada de corna pela mulher que esta na sua frente gozando com seu marido enquato você toca uma é MA-RA-VI-LHO-SO 😉
Oh delicia isso
ResponderExcluir