Amanda chegou no meu apartamento mais uma vez falante demais, contava do último encontro que teve e como o cara não era nada do que ela imaginava e teve que inventar uma desculpa qualquer pra sair.
- Amiga, eu não sei o que é isso, deve ser uma onda de azar, fazem meses que não saio com um cara legal que me faça delirar mesmo, sabe?- ela disse sentando no sofá.- Aham, sei o que você quer dizer com esse delirar kkk.
- Affs, para, Alice. Pelo menos você tem um namorado não sabe como é ficar nessa seca horrível kkk.
Nunca tinha contado pra ninguém, mas em segredo o que eu mais queria era ver meu namorado com minha melhor amiga. Me masturbava pensando nisso e também enquanto transava com ele. A simples ideia de saber que ele olhava para ela com outros olhos me fazia molhar.
Amanda ficou mais um tempo em meu apartamento conversando, tomamos café e ela foi embora. Quando saiu, eu comecei a pensar sobre o que ela disse de estar na seca, ela devia estar no cio de tanta vontade e com certeza se tivesse uma chance com meu namorado ela ficaria com ele. Amanda era muito safada e me contava das aventuras dela com seus encontros e eu só imaginava ela fazendo aquilo com meu namorado.
Era sexta feira e Thiago, meu namorado, costumava ficar na minha casa aos finais de semana. Meu plano era fazer os dois ficarem sozinhos e ver o que aconteceria. Eu falei para Amanda que voltasse no outro dia pra gente conversar mais e diria para Thiago que ia no trabalho resolver umas coisas.
Acordei cedo naquela manhã de sábado e avisei Thiago que já ia sair. Ele continuou dormindo então aproveitei pra fingir que ia sair mas na verdade me escondi na despensa da cozinha de onde eu conseguia ter uma visão da cozinha e da sala.
Depois de um tempo ouvi o interfone tocar, era Amanda, Thiago se levantou para atender e como tinha acordado naquele minuto seu pau estava duro e era bem notável. Amanda bateu na porta e Thiago foi abrir.
- Oi, Thiago, bom dia- ela disse abraçando ele, com certeza ela sentiu como ele estava rígido lá embaixo.
- Bom dia, Amanda.
- A Alice disse pra eu vim aqui hoje, cadê ela?
- Ela me disse que ia resolver umas coisas no trabalho, não deve demorar muito. Quer tomar café?
- Claro, deixa que eu passo.
Amanda estava com uma blusa decotada além de um shortinho que deixava aparecer sua bunda deliciosa. Ela foi em direção a cozinha e Thiago foi atrás.
- Você acabou de acordar, não é?- ela perguntou enquanto estava no fogão.
- Sim, tava dormindo até que você chegou- Thiago estava do lado dela encostado na pia.
- Bem que eu notei kkk- ela disse olhando para o pau duro de Thiago.
Meu Deus , me desculpa , eu tô com tanto sono que nem notei- ele disse baixando a blusa para tentar esconder a ereção que não baixava, ele devia estar excitado já de ver Amanda com aquele decote, eu notava que seus olhares percorriam o corpo dela e eu também estava excitada de presenciar aquilo.
- Não se preocupa, acontece, e nós somos amigos, não tem problema. A propósito, a Alice não deve tá passando vontade kkk. Ao contrário de mim.
- E por que você tá só na vontade?
- Atualmente saí com uns caras que não davam conta do recado.
- Que pena. Você é tão bonita, devia encontrar alguém que soubesse tratar bem você.
- Por enquanto só a siririca pra resolver.
Thiago pegava no seu pau por cima do samba canção, devia estar louco de vontade pra comer a Amanda.
- Acho que eu posso ajudar você.
- Como?- Amanda perguntou se virando pra ele e viu que ele estava tocando no seu pau já querendo sair do samba canção de tão duro. Thiago beijou ela e colocou a mão dela no seu pau.
Eu não consegui aguentar e já estava me tocando vendo os dois. Amanda tirou o pau de Thiago pra fora e se ajoelhou para chupar. Ela lambia e deixava ele todo babado , colocava todo na boca e só tirava pra chupar as bolas enquanto punhetava o pau dele, era uma boqueteira de primeira. Thiago segurava os cabelos dela e forçava para entrar mais em sua boca. Ele logo esporrou em sua boca a deixando toda melada de leite no rosto e na boca.
- Vamos pro quarto, caso aquela corna chegue aqui- Thiago disse.
Os dois foram para o quarto e eu fui depois. Conseguia enxergar os dois pela porta que estava entreaberta. Amanda estava de quatro na cama e meu namorado chupava sua bucetinha enquanto apertava sua bunda.
![]() |
- Mete em mim - ela disse enquanto gemia muito gostoso.
Thiago se levantou e bateu na bunda dela deixando bem marcada.
- Implora por rola, cadela.
- Eu quero seu pau na minha bucetinha, mete logo em mim- Amanda falou rebolando a bunda.
Thiago meteu em sua buceta e começou a bombar sem dó de Amanda, ele metia todo o seu pau e fazia ela gemer bem alto, os vizinhos com certeza estavam escutando. Eu conseguia ver o rosto de Amanda encostado na cama gemendo de prazer que nem uma cadela no cio. Thiago então parou e começou a esfregar seu pau já melado da buceta dela no cuzinho.
- Agora eu vou arrombar você toda, deixar esse cuzinho arrombado.
Ele começou a colocar a cabeça e Amanda gemia de dor.
-Vai com calma, meu cuzinho tá doendo.
- Eu vou meter tudo nesse seu cuzinho já que você tava só na vontade, cachorra. Vai voltar pra casa toda arrombada com esse cu cheio de leite.
Eu não parava de me tocar vendo meu namorado com minha melhor amiga, minha buceta pingava de tesão. Thiago montado em cima dela colocando seu pau dentro do cuzinho de Amanda. Logo entrou a metade e ele forçou o resto arrancando um grito de Amanda.
- Mete tudo no meu cu- ela falava enquanto gemia.
Thiago começou a meter fundo no cuzinho dela, dava pra escutar ele metendo com força nela, estava deixando ela toda arrombada. As vezes ele tirava e cuspia no buraco que estava deixando no cu dela e voltava a meter sem dó. Era tão bom ver meu namorado fazendo ela de vadia.
Amanda avisou que ia gozar e Thiago aumentou o ritmo continuando a meter bem fundo. Nos três íamos gozar. Enfim escutei os dois gozando e gozei logo depois. Thiago tirou seu pau de dentro do cu de Amanda que estava todo arrombado e escorrendo porra até suas pernas.
Em silêncio eu saí do apartamento e esperei um pouco, mal podia acreditar em tudo que tinha visto e como eu tinha gozado gostoso vendo Thiago com outra.
Depois de um tempo eu entrei no apartamento e os encontrei tomando café.
- Alice, até que enfim você chegou- Amanda disse se levantando e veio me abraçar , eu conseguia sentir o cheiro de porra do meu namorado nela.
Dei um beijo em Thiago e sentei ao seu lado,eu mal conseguia prestar atenção na conversa, estava tão feliz de saber que meu namorado estava comendo minha melhor amiga. Amanda com certeza não passaria mais vontade.
Comentários
Postar um comentário