Antes de começar, adianto que este conto foi retirado de um fórum americano e previamente traduzido usando Google Tradutor então, algumas frases podem ficar meio estranhas mas adaptei para que ficasse da melhor maneira possível.
Eu e meu parceiro estamos juntos há de 5 anos no total e notamos um grande declínio de uma vez que foi a melhor vida sexual que tive.Agora tudo o que resta é chato, clichê, quase consideravelmente dado a trepadas mesquinhas.
O que antes era sexo em público, selvagem, desapareceu foi deixando de existir e se tornando monótono.
Isto é, até o ano passado, um ano difícil e cheio de altos e baixos.
Eu inventei esse cenário cuckquean. Achei bobo, meu ciúme e raiva tomando conta de mim junto com prazer.
Não permitindo que minha cabeça me convença do contrário, rapidamente menciono a ideia de ele dormir com outra pessoa.
Sua expressão que tomou conta de seu rosto em total confusão.
Eu poderia dizer que ele não me levou a sério.
Depois de algumas longas conversas sinceras, mostrei fotos de possíveis mulheres para foder enquanto enquanto convencia ele do meu fetiche.
Meu cérebro explodiu e o que antes era ciúme agora estava cheio de luxúria.
Foi o fato de eu estar obcecada demais com isso? Talvez fosse o fato de eu estar excitada ou era que eu realmente estava chegando à conclusão comigo mesmo... algo tabu, quase inédito, desaprovado na sociedade... estava definitivamente deixando minha boceta molhada, me fazendo gozar tão intensamente toda vez que isso passava pela minha cabeça.
Então, eventualmente, nós tentamos, depois de muita garantia, talvez eu tenha sido um pouco agressiva demais tentando convencer ele e, de qualquer forma, isso iria acontecer.
Saímos de férias da cidade, para um lugar onde ele morava, onde conhecia muita gente.
Cerca de 10 horas de viagem de pensamentos minha cabeça, calcinha molhada, a vontade de lutar desde apenas esfregar meu clitóris até o cenário repetir enquanto ele passa pela minha cabeça.
Eu sinto como se estivesse nas nuvens, suas expressões faciais se tornando mais difíceis de ler,
Eu toco no assunto mais uma vez, inclinando-me para o banco do motorista a menos de um centímetro de seus lábios, "eu quero que você se divirta", eu digo com uma piscadela antes de me encostar nele.
Esfregando minha boceta inchada no apoio de braço do carro. Acho que isso finalmente lhe deu a garantia de que precisava.
No dia seguinte passamos como se estivéssemos em outras férias, nos divertindo, sendo turistas rindo.
Mas nada acontece com as fantasias que ficam na minha cabeça. Começo a me sentir chateada e ele percebe qque eu estava criando expectativas.
No dia seguinte, estamos em um supermercado preparando o jantar para passar a noite. Assim que ele conseguiu voltar para o carro (eu fiquei no carro), ele ligou deu partida e foi embora quando derrepente parou.
Olhos colados em seu telefone, enquanto tento respeitar sua privacidade cuidando freneticamente do meu próprio celular, tentando parecer ocupada navegando pelos downloads do YouTube, já que não tinha serviço naquele local específico, só estava tentando tornar isso menos estranho no momento.
Cerca de dez minutos se passam, o que pareceu mais longo considerando a minha situação, quando ele engata o veículo com um pequeno sorriso plantado no rosto, sem palavras. Como se ele tivesse plantado uma bomba e ido embora.
Eu olho para baixo e recebi uma mensagem dele.
Desbloqueando meu telefone t, recebi uma captura de tela de uma conversa entre ele e sua ex.
Meu coração acelerou e minha fantasia estava se tornando realidade. Eu não estava brava, não sabia o que pensar naquele momento, a não ser que minha boceta estava ficando mais molhada e falando por mim.
A mensagem continha detalhes sobre o encontro naquela noite e sua conversa sexy e sedutora.
Era uma realidade, eu dizia a mim mesmo que era isso que você queria.
Corremos de volta para o hotel, para ele tomar banho e se preparar para sua grande noite. Os minutos começaram a passar mais devagar e o ar ao meu redor ficou mais denso.
Tive que sair para fumar.
Respire, enquanto estou tremendo de excitação.
Assim que termino de fumar, ele sai com as chaves na mão e dá um último beijo de despedida antes que a noite mude para sempre. Perguntando mais uma vez se eu tinha certeza de que esta é a última chance de dizer não. Ao que eu respondi vai, vai se divertir com uma piscadela.
Em troca, ele deu um sorriso malicioso com uma risada profunda e acenou enquanto estava de costas para mim.
Eu estava deixando ele foder alguém que eu odiava, que estava fazendo sexo com ele antes mesmo de falar sobre minha fantasia.
Assim, ele foi embora e as luzes traseiras do carro desaparecendo na distância. A realidade é que enfim eu iria me sentir realizada. Tremia de excitação como nunca..
As luzes do ambiente brilhando com números consecutivos alinhando cada cômodo nesse longo corredor, tornaram-se mais longas e aparentemente mais vazias conforme eu deixava tudo penetrar.
Quanto mais eu pensava nisso, mais minha boceta latejava.
Fiz tudo o que pude fazer para não dominar os pensamentos que consumiam minha mente.
Então lá fiquei sentada, pensando.
Até receber a mensagem “Estou aqui” ou “Estou a caminho”, fiquei no escuro.
Eu não conseguia parar o que estava acontecendo agora,
Tarde demais para dizer não.
Eu realmente esperava que ele estivesse se divertindo, mas os pensamentos mais sombrios começaram a surgir.
Eu senti como se estivesse voando por uma realidade alternativa que continha todas as emoções, tentando recuperar a compostura.
O engraçado é que o ciúme e a raiva pareciam intensificar minha umidade. Mergulhando além da minha calcinha e do meu short.
Minha cabeça estava girando, brincando de um lado para outro. De qualquer forma, eu iria gozar esta noite.
Isso continuou por três horas quando ele finalmente apareceu e me cumprimentou lá fora, ele parecia cansado... Estava inegavelmente cansado e minha boceta estava bem acordada em antecipação.
Entramos, eu me despi e ele sobe na cama ao meu lado.
Os cheiros que irradiavam dele, eu sabia que eram dela.
Deitado de costas,
Ele abre um vídeo e me faz pegar o telefone enquanto ele brinca e chupa meus mamilos duros, eu assisto, uma mão no meu clitóris e a outra no telefone... mãos tremendo.
Eu observo enquanto ele está sendo acariciado... seu pau fica mais duro.
Ela começa a colocar a boca em seu pau latejante e eu o solto. Eu quase gozei ali mesmo... ele puxa minha mão do meu clitóris e diz em um sussurro suave, "ainda não".
Eu continuo observando o video que ele gravou com ela e, ela vai cada vez mais fundo até que toda a sua boca envolve seu pau.
"Mmmh ohhh sim" eu gemo.
Sua língua deslizando em todo seu pau completamente duro pulsante.
(É assim que eu sei que ele estava completamente excitado, seu pau parece um tronco duro pulsante.)
Antes que eu percebesse, o vídeo faz uma pausa e começa a voltar para eles fodendo. A bunda dela para cima e a cabeça para baixo, ele socandoo com o pau bem fundo em sua boceta molhada, sem camisinha à vista.
Duas estocadas depois e soltei um gemido que poderia facilmente ser confundido com um grito quando disse o nome dela.
Tremendo, eu não posso... não posso acreditar que acabei de chegar até ele e... ela. Eu poderia dizer pela minha própria reação, gemendo a cada movimento dela, a maneira como ela chupava seu pau era notável, sua bunda se movendo contra ele, gozando para ele fodendo alguma outra mulher, o estava excitando.
Ele então me diz para descer e chupar seu pau.
Concordo com a cabeça e caminho entre suas pernas, sob o lençol.
Chupando a ponta, sinto o primeiro gosto.
Tinha um gosto estranho de nada... na verdade ainda estava fresco e realmente molhado, o cheiro deles agora em todo o meu rosto, lábios e agora na minha boca, me consumiu e o pensamento dos sucos de sua boceta de onde ela veio em cima dele, o esperma dela rolando pelas bolas dele me deixou louco, eu era um animal, a luxúria tomou conta do meu corpo. Eu chupo cada pedacinho dela dele, deslizando seu pau em minha garganta. Então ele agarra minha cabeça e a planta profundamente no lugar enquanto empurra minha garganta, sem que uma mordaça seja ouvida. Cuspe começa a escorrer pela minha boca e altos gemidos ecoam pela sala junto com meu esforço para conter tudo na minha boca.
Ele sobe em cima de mim de quatro..
Enquanto suas bolas batem na minha bunda, joelhos perto da minha cabeça, meus gemidos ficando mais altos, os sons que você só ouviria em um filme pornô, boceta molhada à beira de outro orgasmo e então ele puxa para fora e goza em minha boca. Ele está tremendo enquanto eu sugo a vida dele. Engolindo até a última gota (4 bons goles) Agora estou saboreando nós três juntos como um só.
Não tenho certeza se ele já gozou tão forte antes!
A noite termina com uma nota dele me lembrando das mulheres que ele vai foder quando voltarmos pra nossa cidade.
Agora que estou sentado aqui no banco do passageiro, viajando de volta para casa, estou desempacotando na minha cabeça tudo o que aconteceu ontem à noite... minha boceta continua pingando.
Enquanto pressiono meus lábios contra seu pau.
Isso me lembra dela. E aqui estou eu, mais uma vez, enlouquecendo nas nuvens.
Contos eróticos, videos e fotos amadoras além de dicas Cuckquean, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário