Já têm um tempo que o fetiche cuckquean vêm crescendo cada vez mais inclusive fora do Brasil é um fetiche praticamente normal presente em grande parte das mulheres. Aqui no Brasil como mencionado, vêm crescendo cada vez mais até que chegamos no ponto onde a apresentadora Xuxa Meneghel revelou seus desejos cuckquean. Confira abaixo.
A apresentadora surpreendeu os fãs, mais uma vez, ao revelar que sente tesão ao saber de histórias de seu marido, Junno Andrade, com suas ex-parceiras. A eterna Rainha dos Baixinhos fez a revelação durante um quadro do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Na ocasião, ela e Angélica foram provocadas a responder perguntas indiscretas na presença de uma suposta máquina detectora de mentiras.
Inicialmente, Tatá quis saber se suas convidadas sentem ciúmes dos seus respectivos parceiros. Eis que Xuxa revelou que, além de não ter esse sentimento, ainda acha excitante saber de coisas que Junno poderia ter feito na cama com outras mulheres. Apesar de parecer curioso e até improvável, o detector apontou sua fala como verdade.
No entanto, Xuxa não está sozinha. O Sexlog, a maior rede social de sexo e swing do Brasil, realizou uma pesquisa com 2 mil mulheres e descobriu que ao menos 75% delas sentem prazer ao ver o marido com outra. Enquanto 68% têm tesão em saber das relações que o parceiro tem ou já teve na cama com uma pessoa diferente.
Paty* tem um casamento aberto há cinco anos, mas foi em 2023 que ela descobriu que assistir ao parceiro transando poderia ser muito satisfatório para si mesma. “Não saímos sozinhos, a regra é estarmos juntos, gosto de ver e de participar. Não tenho ciúmes algum e ele reagiu muito bem quando contei o que sentia”, diz.
Entendendo a fantasia: O fenômeno, bem comum na comunidade liberal, é conhecido como o fetiche do Cuckquean e consiste no fato da mulher se excitar assistindo ao marido transando com outra mulher ou apenas ouvindo relatos dessas experiências.
Comentários
Postar um comentário